Serviços

AA Monteiro, Santa Esmeralda, Roma Habiteto e SE Paineiras estão classificados para a Semifinal da Taça Manchester Paulista

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), promoveu, no domingo (24), as partidas válidas pelas Quartas de Final da Taça Manchester Paulista 2024. Estão classificados para a Semifinal do torneio, bem como garantiram acesso à Taça Baltazar Fernandes 2025, os times AA Monteiro, Santa Esmeralda, Roma Habiteto e SE Paineiras.

O campeonato municipal da Quarta Divisão do futebol varzeano é o mais democrático de todos, pois é aberto a todo clube do município com estatuto social.

AA Monteiro venceu o Geração do Morro pelo placar de 3 a 1. O Santa Esmeralda venceu nos pênaltis, por 8 a 7, o Águia de Ouro/Estação da Resenha, após empate sem gols no tempo normal de jogo. O SE Paineiras derrotou o Aparecidinha, por um a zero. Por fim, o Roma Habiteto garantiu a vaga na Semifinal, ao vencer o Nova União Éden, pelo placar de 3 a 1.

Os quatro clubes disputarão, no dia 7 de abril, os jogos da Semifinal do torneio, também em jogo único. Os horários e locais das partidas estão sendo definidos pela Sequav e serão divulgados na próxima semana.

Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta, das 9h às 16h, pelos telefones: (15) 3212-7282 ou 3212-7289, pelo site da Sequav: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/ ou pelo e-mail: sgce@sorocaba.sp.gov.br.

Confira, abaixo, os resultados dos jogos da Taça Manchester Paulista 2024 no domingo (24):

AA Monteiro 3×1 Geração do Morro
Santa Esmeralda 0x0 (8×7) Águia de Ouro/Estação da Resenha
Aparecidinha 0x1 SE Paineiras
Roma Habiteto 3×1 Nova União Éden

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *