Serviços

ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS COPA VERDE 2024, HOJE (22/05), PALPITES, ESCALAÇÕES

A partida entre Paysandu x Vila Nova  é válida pela  COPA VERDE. A bola rola HOJE (22/05) às 20 hs (horário de Brasília). A partida tem Paysandu como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.  A transmissão é feita AGORA DAZN e dos times Paraenses na disputa, aconteceram pela TV CULTURA PA. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos DE hoje

JOGOS DE HOJE

Paysandu 1 x 1 Vila Nova

Copa Verde: Paysandu vs. Vila Nova – Prévia da Final

Nesta quarta-feira, dia 22 de maio de 2024, o Estádio da Curuzu será palco do confronto entre Paysandu e Vila Nova, pelo jogo de ida da final da Copa Verde 2024. Ambas as equipes estão determinadas a conquistar o título desta competição regional.

Paysandu x Vila Nova: ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS COPA VERDE 2024, HOJE (22/05), PALPITES, ESCALAÇÕES

Situação das Equipes

**Paysandu:**
O Paysandu, maior campeão da Copa Verde, busca o tetracampeonato nesta edição do torneio. Apesar do histórico de sucesso na competição, o Papão enfrenta uma fase complicada na Série B, com resultados abaixo do esperado. No entanto, a oportunidade de conquistar o título da Copa Verde é uma motivação adicional para a equipe do técnico Hélio dos Anjos. O time paraense precisa se recuperar rapidamente e mostrar sua qualidade diante do Vila Nova.

**Vila Nova:**
O Vila Nova chega à final como uma incógnita. Irregular na Série B, a equipe goiana tem oscilado entre vitórias e derrotas. No entanto, na Copa Verde, o time mostrou consistência ao alcançar a final. O técnico Márcio Fernandes terá que lidar com desfalques importantes, mas a equipe está determinada a surpreender o Paysandu e conquistar o título.

Onde Assistir

 

– **Transmissão:** TV Cultura.
– **Tempo Real:** O ge acompanha todos os lances em tempo real

Escalações Prováveis

 

**Paysandu:**
– Provável Papão: Diogo Silva; Edilson, Luan Freitas (Carlão), Lucas Maia e Bryan Borges (Kevyn); Leandro Vilela, João Vieira e Juninho; Eslí Garcia, Jean Dias (Ruan Ribeiro) e Nicolas.

**Vila Nova:**
– Provável escalação: Dênis Júnior; João Vitor, Anderson Conceição, Ruan Santos e Eric; Bruno Matias, João Lucas (Quintero) e Luciano Naninho; Juan Christian, Henrique Almeida e Alesson.

Arbitragem

 

– **Árbitro:** Davi de Oliveira Lacerda (ES)
– **Árbitro Assistente 1:** Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
– **Árbitro Assistente 2:** Adilson Gomes de Oliveira (ES)
– **Quarto Árbitro:** Rodrigo da Fonseca Silva (MT)
– **VAR:** Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Previsão

Com ambos os times buscando um bom resultado neste jogo de ida, a expectativa é de um confronto equilibrado e emocionante. O Paysandu conta com o apoio da torcida em casa, enquanto o Vila Nova busca surpreender como visitante. Prevemos um empate em 1-1 neste primeiro jogo da final da Copa Verde.

Para mais detalhes e análises sobre este confronto, acompanhe o tempo real no [ge](link).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *