Serviços

Rachid Encontra o Bordel em que Jacutinga Está Atendendo e Fica Desnorteado

Por MRNews

Renascer: Rachid Encontra o Bordel em que Jacutinga Está Atendendo e Fica Desnorteado

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de **Renascer** verão nos próximos capítulos que a trama de Jacutinga (Juliana Paes) permanece em aberto, permitindo uma possível retomada da personagem, dependendo das negociações entre a atriz e a Globo. A famosa cafetina foi uma presença marcante nos primeiros capítulos da novela, e sua possível volta é um ponto de suspense e expectativa para a audiência.

Juliana Paes, cuja participação inicial foi planejada para ser curta, está atualmente em negociações para um possível retorno. Enquanto isso, o autor Bruno Luperi se vê obrigado a adaptar a narrativa para acomodar tanto a presença quanto a ausência da personagem. Nos próximos capítulos da trama, Rachid (Almir Sater) se encontrará numa encruzilhada devido às ações de Norberto (Matheus Nachtergaele), que se vê profundamente afetado pela partida de Jacutinga.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Rachid descobrirá o paradeiro atual de Jacutinga por meio de um motorista durante suas viagens. A prostituta estará trabalhando em um inferninho de má reputação perto de Ilhéus. A grande encruzilhada de Rachid é que Norberto expressará seu desdém pelo retorno de Jacutinga, ameaçando deixar tudo para trás se ela reaparecer, complicando os planos do libanês.

Bruno Luperi, enfrentando a incerteza da negociação com Juliana Paes, que está fazendo sucesso em uma série da Netflix, tem preparado o terreno para ambos os cenários. Se a atriz acertar seu retorno, Rachid ignorará as ameaças de Norberto e seguirá o endereço fornecido pelo motorista. Caso contrário, se a negociação não frutificar e Jacutinga não retornar, Rachid respeitará a decisão de Norberto, e a história seguirá sem ela.

Esses desenvolvimentos adicionam uma camada extra de tensão e expectativa à trama, mantendo os telespectadores ansiosos para ver o desenrolar das próximas cenas.

José Inocêncio Parte Deixando Linda Missão para os Filhos e Presente para Tião Galinha em Renascer

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de **Renascer** verão nos próximos capítulos que José Inocêncio (Marcos Palmeira) tomará uma decisão surpreendente que mudará o curso de sua vida e de sua família. O coronel anunciará sua decisão de deixar a fazenda e viajar para o Espírito Santo, determinado a começar um novo capítulo longe das terras que por tanto tempo comandou.

No episódio que vai ao ar nesta quarta-feira (10), Inocêncio reunirá seus três filhos — Augusto (Renan Monteiro), Bento (Marcello Melo Jr), e João Pedro (Juan Paiva) — para discutir a sucessão dos negócios da família. Nesse encontro, ele revelará sua intenção de passar a responsabilidade para eles, insistindo que eles devem gerir juntos a fazenda para que ele possa partir tranquilamente.

Além disso, o fazendeiro fará um gesto simbólico ao passar seu famoso cramulhão, o diabinho que sempre foi uma espécie de talismã para ele, para Tião (Irandhir Santos). Inocêncio explicará que o trato que tinha com o diabo já foi cumprido e que Tião pode fazer o que desejar com o objeto. “O que você bem entender. Mas saiba que ele não vai dar nada na tua mão”, dirá Inocêncio, revelando que Tião poderá pedir o que quiser que o cramulhão lhe abrirá os caminhos para conseguir.

Segundo Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, em um momento de reflexão com Deocleciano (Jackson Antunes), Inocêncio considerará a oferta de Aurora (Malu Mader) para trabalhar com ela no Espírito Santo. O diálogo entre eles destacará o cansaço de Inocêncio com as tensões familiares recentes e seu desejo por uma mudança de ares.

Finalmente, ao comunicar sua decisão aos filhos, Inocêncio deixará claro que sua partida está condicionada à capacidade deles de assumirem juntos a administração da fazenda. “O que vocês têm a dizer?“, questionará ele. Após um breve momento de surpresa, João Pedro, assumindo a liderança entre os irmãos, garantirá ao pai que ele pode partir em paz: “Sinhô pode í sossegado“.

Este marco na trama promete trazer novos desafios e desenvolvimentos para os personagens, enquanto Inocêncio se prepara para uma nova jornada, deixando seus filhos com a responsabilidade de continuar seu legado.