NOTÍCIAS

Vídeo: mulheres brigam em avião e são expulsas de voo

Uma briga entre mulheres em um voo que deixava Salvador, na Bahia, nessa quinta-feira (2), repercutiu nas redes sociais depois de atrasar a decolagem em mais de 1h. A confusão ocorreu em uma aeronave da Gol com destino a São Paulo.

Em meio a gritaria e puxões de cabelo, os comissários da companhia entraram no meio da briga para separar as envolvidas. Enquanto alguns passageiros filmavam as agressões, outros tentavam ajudar os funcionários e acalmar os ânimos.

[@##video@]

O voo G3 1659 estava programado para às 13h45, mas só decolou por volta das 15h. A Gol explicou que as mulheres que protagonizaram a briga foram desembarcadas e não seguiram viagem. 

“A Companhia lamenta todo ato de violência e reforça que as ações realizadas pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na Segurança”, pontuou a empresa. A reportagem questionou se a Polícia Federal chegou a ser acionada, mas a informação não foi confirmada. O motivo da briga e a identidade das envolvidas também não foram divulgados pela Gol. 

Em um áudio que repercutiu junto com os vídeos da confusão, um homem que se identifica como comissário disse que a briga envolveu duas famílias, uma com 10 a8 ppessoas e outra com cinco, e foi causada por um assento na janela.

A mãe de uma criança com deficiência queria sentar na cadeira perto da janela, mas a mulher que estava no assento não quis ceder o lugar. A irmã da criança teria escutado ofensas e partiu para cima da passageira.

Tags:
    Link:

    COMENTÁRIOS dos leitores