Serviços

EMTU: Terminal Diadema recebe exposição fotográfica Olhar Metropolitano





Quem circula pelo Corredor ABD poderá ver as 18 fotografias vencedoras da 2ª edição do concurso com registros pessoais de passageiros



Após visitar a unidade da EMTU de São Bernardo do Campo e os terminais Carapicuíba e Bortolosso, em Osasco, a exposição de fotos da 2ª edição do Olhar Metropolitano chega ao Corredor ABD. A partir de hoje até 14 de março, a mostra estará no Terminal Diadema e quem passar por lá poderá apreciar os 18 registros pessoais de passageiros que utilizam o transporte intermunicipal e foram escolhidos como vencedores do concurso promovido pela EMTU, selecionados entre as 95 imagens que concorreram.

O concurso foi lançado em 18 de agosto de 2023 para celebrar o Dia Mundial da Fotografia, tendo recebido dezenas imagens das cinco regiões metropolitanas do Estado onde a EMTU gerencia o sistema intermunicipal.

“O fato de promovermos uma segunda edição demonstra que o tema ganhou atenção e mobilizou colaboradores e passageiros, que produziram registros visuais repletos de beleza e sensibilidade”, afirma Paulo Reis, gerente de Marketing Institucional.

Depois do Terminal Diadema, a mostra segue para os terminais São Mateus (18 de março a 3 de abril), em São Paulo; Magalhães Teixeira, em Campinas (8 a 22 de abril); e Sorocaba (24 de abril a 10 de maio).

As fotos também podem ser vistas nas redes sociais:

Sobre a EMTU – Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *